skip to main
|
skip to sidebar
domingo, 3 de maio de 2009
Às vezes
as pessoas que amamos
nos magoam ..
mas nada podemos fazer senão
continuar nossa jornada
com nosso coração
machucado!!
Um comentário:
Janselmo Alencar
disse...
É verdade meu anjo...
25 de maio de 2009 às 21:58
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MySpace 2.0 Layouts
Blog Backgrounds
MySpace Comments
eu...
Saudade
Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou.
Ver meu perfil completo
---
Os delírios verbais me terapeutam.
♥
"Como não me apaixonar não me render, não me entregar, não me completar com tudo que é você; que me rouba o pensamento, que me deu meu melhor momento, que tem me ensinado o que eu não sei do verbo amar"
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(43)
►
março
(13)
►
fevereiro
(29)
►
janeiro
(1)
▼
2009
(14)
►
dezembro
(3)
►
julho
(2)
▼
maio
(2)
Às vezes as pessoas que amamosnos magoam ..mas nad...
La fora ...
►
abril
(7)
Um comentário:
É verdade meu anjo...
Postar um comentário