sábado, 20 de março de 2010



Texto 1: Sobre Eu.

Tenta ser inabalável, tenta ser poeta. Tenta ser séria, tenta ser amada. Tenta, tenta, tenta. E nunca consegue. Quando cansa de tentar, vai escrever poemas pra esquecer. Vai dormir mais cedo, vai olhar fotos, vai fugir de tudo que lhe possa ser lembranças. E assim, vai tentar pra sempre.


Texto 2: Sobre você.

Você é mais bela manifestação da natureza. Você é a forma do meu sonho que se tornou realidade. Você é o Sol que me ilumina meus dias, e que me aquece por dentro.
Você é a inspiração que eu precisava, minhas palavras mais belas. Você é minhas lágrimas em silêncio na noite, meu primeiro e último pensamento.


Texto 3: Sobre nós dois.

Não existe nós

terça-feira, 16 de março de 2010


Eu vou te tirar de mim
Pra voltar a ser só um
Mesmo que me cause dor
Vai ser bem melhor pra mim

Pena que a vida não é como a gente quer
Pena a gente não foi o que a gente sempre quis
Eu era real, eu nunca fingi
Pena a gente ser assim
Pena a gente se perder

Sinto a falta
Sinto ta faltando alguém
Sinto a falta de alguém que venha pra ficar


techos da música - Soltando os pés da areia ZABOMBA

principalmente nos períodos de tpm
nas fases de rejeição
nos dias em que o coração doí sem porque
nas noites em que o vazio toma conta de você
nas noites em que parece que você passou a vida sozinha
nos dias que o coração é o que mais pesa dentro de você
nos dias em que a gente fica egoísta e quer tudo o que perdeu
nos tempos em que tudo é passado e saudade
nos dias em que amigos são coisa rara
nos dias em que a gente só precisa é de um colo e cafuné

terça-feira, 9 de março de 2010


Quando as coisas estão indo bem, bate uma insegurança. E se não for ? Será que devo acreditar ? Eu sou daquelas pessoas que gostam de mergulhar, mas confesso que me agarro a qualquer coisa que me mantenha na superfície. Gosto da sensação. Do mergulho. Mas pra quem já quase se afogou uma vez, o mar parece meio traiçoeiro. Estou na margem, sentindo as ondas me chamarem. As vezes molho os pés, as mãos... mas não o corpo todo. E se dessa vez eu não tiver forças pra nadar até a praia ? É mais seguro ter um chão sob os pés. Mas quem sabe eu mude de ideia. E se o mar parecer seguro ? E se você estiver me esperando bem no meio ? Pra me dar a mão e mergulhar comigo.



Porque eu acredito, acredito sim ! que um dia as coisas vão ter que dá certo. Até mesmo pra mim.

segunda-feira, 8 de março de 2010


Quando vem a chuva me sinto mais leve, mais solta, mais limpa... mais fluida...a chuva lava e leva tudo de sólido, porque sólidas parecem ser as tristezas e as dores.. fortes, agregadas e compactadas. E a chuva vem, tão fragil . tão agua … e limpa, lava e leva tudo embora com ela...será que a chuva é liquida porque o céu se derrete pra também nos fazer entender que é preciso em nós aprender a liquefazer o sentimento? Ver o sentimento pouco a pouco derreter...
Será que as lagrimas são gotas de chuva quando chove-nos dentro?

domingo, 7 de março de 2010


Não aceito mais mãos vazias, promessas vagas, sentimentos frio, coisas vagas, palavras soltas e sempre muito distante.
Não precisa de certezas, mas é preciso interesse, como alguém quer sair com você sem ao menos querer saber onde gostar de ir. Superficial ou simplesmente interesse vazios.
Não preciso desses encontros ao qual não sei nada da pessoa, não tenho interesse nisso, gosto de coisas profundas, pessoas profundas, mesmo que não de em nada, ao menos se deixou conhecer.
E acima de tudo R E S P E I T O, respeite meu espaço, meus medos, minhas feridas, me dando a chance de me decidir entre a idéia de felicidade ou de frustração.
Não me deixe tomar decisões solitárias, porque nem sempre a decisão vai ser boa, porque decisão solitária faço sozinha! Então prefiro seguir o caminho sozinha do que viver qualquer aventura passageira, diversão por um dia às baladas estão cheias, não preciso saber nem o nome e nesse momento não estou interessadas nelas.

Quero um tempo só pra mim. E este tempo não significa nada além de só um tempo. Só um tempinho….
Estou tentando entender algumas coisinhas. Olho pro lado e vejo que tem muita gente que não entende nem procura saber sobre nada. E é feliz assim. Eu sei que para alguns esse jeito de querer se apronfundar e esgotar tudo parece ser pesado, até um castigo. Mas para outros é tomada de consciência e passo fundamental para uma mudança. Eu acredito que é preciso colocar um ponto final para iniciar um novo parágrafo. E eu estou cheia de reticências.


Por isso por favor: Respeite o meu tempo.
Parece complexo. Mas gosto de viver as coisas a fundo. Não gosto de superfícies, não gosto de brincar de que não estou sentindo nada se estou sentindo sim. Mesmo os sabores mais amargos quero saboreá-los até o fim. Se quero o arco-íris tenho que suportar um pouco dos dias nublados.
Só quero entender. No final vou para além do que eu pensava.

sábado, 6 de março de 2010


não tenho vontade de fazer nada,
não sei o que fazer,
não quero dormir,
não quero ficar acordada,
não tenho fome,
não quero ficar sozinha,
não quero ver ninguém!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010


Aonde eu deveria me sentir livre, me sinto uma prisioneira
Sufocada por pensamentos, asfixiada pela angústia
Invejo os pássaros que podem sentir o gosto de ser livre
O meu mundo é diferente, o meu mundo está contra mim
Quero estar em outro lugar, mas tudo que consigo são imagens
Imagens do que poderia ser feito, mas não passou de uma idéia
Vejo nos filmes pessoas enfrentando desafios, mas não consigo
Fui fraca, sou fraca, tenho consciência, mas não força de vontade
Meu espelho está de mal comigo
Meu perfume não exala o mesmo

Tenho pensado bastante no futuro, o que serei, aonde estarei
Sei que posso, mas ainda falta algo, uma força, sei lá
Alguém sabe onde posso encontrar?
Minha procura está cansativa, o desânimo é forte
O desconhecido está surgindo, deixando pra trás tudo que eu sei

A cada dia meus sentimentos me confudem

Quero colo... =/

quinta-feira, 4 de março de 2010


Sinto falta de alguém
que venha pra ficar.

quarta-feira, 3 de março de 2010



[Me Encontre Pelo Caminho]


Eu não posso ir além disso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo

Eu passo meu tempo só pensando pensando pensando em você
Todo dia sim, eu realmente sinto, sinto a sua falta

terça-feira, 2 de março de 2010


Não sei o que escrever
Quer dizer até posso saber
Mas o fato é não querer
Não me sinto numa fase boa
E não sei por que
Queria me esconder
Fugir
Sair desse lugar
E continuo sem saber por que
Se ta tudo quase tão perfeito
Tudo em seu lugar
Como deveria estar...
Talvez isso esteja errado
Acho que não estou acostumada com perfeição
Tudo foi sempre tão conturbado
Tão errado
Fora de orbita
E agora, essa calmaria
Deveria estar feliz
E estou
Mas impaciente
Sinto a iminência de algo
Algo vai dar errado
Algo vai desandar
Como eu queria um esconderijo
O mar, a lua
Seria um bom lugar pra me esconder
É a carência que de novo bate a minha porta
E eu ainda não tenho a vida
Ainda preciso viver todas aquelas experiências
Sinto-me morta
Sem vida
Sem sangue
Eu, sozinha
Com meus amores
Meus medos
Minhas angustias
E essa impaciência
Que sequer me deixar terminar de dizer
E essa é a hipótese
Desistiram de mim
Que essa impaciência não me faça
De mim desistir

segunda-feira, 1 de março de 2010



Dentro de mim existe uma mulher
destemida, corajosa, irresistível, apaixonante,
que traça o destino a sua maneira:

Eu só não sei onda está a CHAVE
para libertá-la.


[posso ouvir seus gritos, e eles me afligem]