segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ano Novo


É verdade, eu quero mais, sempre mais,mais amor, mais alegria, mais felicidade, Só não briga ou chateação... só quero mais, viver mais e viver sempre bem. Amor, alegria e felicidade são coisas que se conquistam...mas sem exagero, pois nunca é bom mesmo. Mas quero viver mais, quero aprender mais, quero crescer mais; conhecer mais pessoas, ajudá-las mais, conviver com mais pessoas... aquelas pessoas que valem realmente a pena; quero conhecer mais lugares, ouvir mais músicas boas, ver mais seriados e filmes do jeito que eu gosto; quero brincar mais, me cuidar mais e me sentir cada vez melhor; quero cuidar mais da minha casa, cuidar mais do amor, cuidar mais de mim. Eu quero mais mesmo, muitas coisas mais, mas tudo na medida certa, de uma forma melhor ou como tiver que ser.
Estou simplesmente vivendo e correndo atrás de que minha vida esteja cada vez melhor e que eu esteja cada vez mais em paz.


Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder. Deixo assim ficar subentendido, como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer. Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza é mesmo tão fugaz. É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Eu estou aqui


Com uma letra de música na cabeça,um cheiro que ainda não senti,e um punhado de palavras soltas que pouco querem dizer e alguma poucas declarações ditas sem perceber. Eu estou aqui, com uma proposta para dividir... Continuo aqui, sentada torta na minha cama, escrevendo de madrugada pra espantar o sono quando na verdade eu bem sei que mal consigo dormir nessas longas noites de inquietação. É difícil estar sozinha agora quando se quer tanta coisa. Difícil mandar a solidão sair pela janela enquanto tudo queima pedindo presença. Difícil abafar a falta com o travesseiro na boca enquanto a maldita sinceridade escorre dos olhos me tirando o controle das mãos.E eu, que deixei de ter o controle sobre alguns sentimentos aquele dia em que permiti você entrar em meus pensamentos...
Eu não preciso de uma data pra comemorar, um anel pra exibir ou um simples alguém pra me tirar das estatísticas das descompromissadas. Eu só preciso de presença, de um abraço que me faça esquecer da vida e de um beijo que me faça lembrar dela. Eu só preciso de você, seja amigo, amante, namorado, ou o que for, mas que, como ninguém, me trouxe a sensação de estar completa.