Eu queria realmente postar o que estou sentindo nesse exato momento, mas as palavras não seriam compreendidas e essa situação de um simples 'caos' se tranformaria em uma guerra e o fim seria trágico.
"Como não me apaixonar não me render, não me entregar, não me completar com tudo que é você; que me rouba o pensamento, que me deu meu melhor momento, que tem me ensinado o que eu não sei do verbo amar"