
É verdade, eu quero mais, sempre mais,mais amor, mais alegria, mais felicidade, Só não briga ou chateação... só quero mais, viver mais e viver sempre bem. Amor, alegria e felicidade são coisas que se conquistam...mas sem exagero, pois nunca é bom mesmo. Mas quero viver mais, quero aprender mais, quero crescer mais; conhecer mais pessoas, ajudá-las mais, conviver com mais pessoas... aquelas pessoas que valem realmente a pena; quero conhecer mais lugares, ouvir mais músicas boas, ver mais seriados e filmes do jeito que eu gosto; quero brincar mais, me cuidar mais e me sentir cada vez melhor; quero cuidar mais da minha casa, cuidar mais do amor, cuidar mais de mim. Eu quero mais mesmo, muitas coisas mais, mas tudo na medida certa, de uma forma melhor ou como tiver que ser.
Estou simplesmente vivendo e correndo atrás de que minha vida esteja cada vez melhor e que eu esteja cada vez mais em paz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário