sábado, 9 de janeiro de 2010

Não.


Eu queria realmente postar o que estou sentindo nesse exato momento, mas as palavras não seriam compreendidas e essa situação de um simples 'caos' se tranformaria em uma guerra e o fim seria trágico.

Nenhum comentário: