
Ah como eu queria ser uma mosca pra descobrir o que sussuram na solidão gostosa da privacidade!
Ou então um pedaço de sonho pra invadir os pensamentos e saber o que realmente desejam.
É difícil e dá uma ânsia enorme não ter certeza da vontade alheia.
Simplesmente ata suas mãos.
Não dá pra se entregar e ter a probabilidade de estar caindo num buraco, mas também não dá pra ficar calado e estar perdendo uma possível grande oportunidade!
Deveria ter um guia de atitudes pra situações humanas tão difíceis assim...
Então quer dizer que devo ficar aqui, esperando uma oportunidade pra agir?
Sei lá, deve ser o melhor a fazer

Nenhum comentário:
Postar um comentário