domingo, 26 de abril de 2009

...


Hoje acordei pensativa...
Eu queria entender que mal tem em dizermos as coisas que queremos?
Por que isso assusta “certas” pessoas?
Por que é tão difícil simplesmente curtir o momento e ser FELIZ?
Por que eu tenho que passar hooooooooras (mentchira... mas um tempo razoável!) aqui pensando se devo ou não dizer...
Ai, cansei de pensar e tentar encontrar resposta.
To querendo fazer parte do “Deixa a vida me levar”...

Como é que faz isso, hein?

Nenhum comentário: