quinta-feira, 23 de abril de 2009


Juras de amor e um pedaço de papel. É tudo que preciso. Essa sou eu, um alguém que ama, sofre e escreve. O sentimento é minha fraqueza, e o papel, meu desabafo. Procuro por alguém que me entenda, como inspirações e suspiros, que seja minha sintonia, como voz e um piano, por alguém que me complete, como letra e música. Que seja essencial, como chocolate. Sempre escrevo sobre o amor e das maneiras que amei, gosto de fazer das lembranças poesia e ritmo e fazer dessa vida, uma prosa. É assim que será minha passagem pelo mundo, com prantos, lírios e um pergaminho. Sou apenas uma sonhadora com uma pena na mão e um tinteiro no colo. Qualquer lugar é um bom lugar para sonhar, qualquer hora é uma boa hora para escrever. E assim levo adiante meu crescimento, meu futuro é repleto de memórias recordadas no papel, o que pode ser um medo constante de ser esquecida, ou apenas uma vontade de ser, para alguém, inspiração. Serei sempre a escritora, que como todos os outros bons escritores, ama, sofre, sonha e escreve.

Nenhum comentário: