domingo, 7 de março de 2010


Não aceito mais mãos vazias, promessas vagas, sentimentos frio, coisas vagas, palavras soltas e sempre muito distante.
Não precisa de certezas, mas é preciso interesse, como alguém quer sair com você sem ao menos querer saber onde gostar de ir. Superficial ou simplesmente interesse vazios.
Não preciso desses encontros ao qual não sei nada da pessoa, não tenho interesse nisso, gosto de coisas profundas, pessoas profundas, mesmo que não de em nada, ao menos se deixou conhecer.
E acima de tudo R E S P E I T O, respeite meu espaço, meus medos, minhas feridas, me dando a chance de me decidir entre a idéia de felicidade ou de frustração.
Não me deixe tomar decisões solitárias, porque nem sempre a decisão vai ser boa, porque decisão solitária faço sozinha! Então prefiro seguir o caminho sozinha do que viver qualquer aventura passageira, diversão por um dia às baladas estão cheias, não preciso saber nem o nome e nesse momento não estou interessadas nelas.

Nenhum comentário: