quarta-feira, 3 de março de 2010



[Me Encontre Pelo Caminho]


Eu não posso ir além disso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo

Eu passo meu tempo só pensando pensando pensando em você
Todo dia sim, eu realmente sinto, sinto a sua falta

Nenhum comentário: