sábado, 6 de março de 2010


não tenho vontade de fazer nada,
não sei o que fazer,
não quero dormir,
não quero ficar acordada,
não tenho fome,
não quero ficar sozinha,
não quero ver ninguém!!!

Nenhum comentário: