não tenho vontade de fazer nada, não sei o que fazer, não quero dormir, não quero ficar acordada, não tenho fome, não quero ficar sozinha, não quero ver ninguém!!!
"Como não me apaixonar não me render, não me entregar, não me completar com tudo que é você; que me rouba o pensamento, que me deu meu melhor momento, que tem me ensinado o que eu não sei do verbo amar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário