terça-feira, 16 de março de 2010


principalmente nos períodos de tpm
nas fases de rejeição
nos dias em que o coração doí sem porque
nas noites em que o vazio toma conta de você
nas noites em que parece que você passou a vida sozinha
nos dias que o coração é o que mais pesa dentro de você
nos dias em que a gente fica egoísta e quer tudo o que perdeu
nos tempos em que tudo é passado e saudade
nos dias em que amigos são coisa rara
nos dias em que a gente só precisa é de um colo e cafuné

Nenhum comentário: