
Não sei o que escrever
Quer dizer até posso saber
Mas o fato é não querer
Não me sinto numa fase boa
E não sei por que
Queria me esconder
Fugir
Sair desse lugar
E continuo sem saber por que
Se ta tudo quase tão perfeito
Tudo em seu lugar
Como deveria estar...
Talvez isso esteja errado
Acho que não estou acostumada com perfeição
Tudo foi sempre tão conturbado
Tão errado
Fora de orbita
E agora, essa calmaria
Deveria estar feliz
E estou
Mas impaciente
Sinto a iminência de algo
Algo vai dar errado
Algo vai desandar
Como eu queria um esconderijo
O mar, a lua
Seria um bom lugar pra me esconder
É a carência que de novo bate a minha porta
E eu ainda não tenho a vida
Ainda preciso viver todas aquelas experiências
Sinto-me morta
Sem vida
Sem sangue
Eu, sozinha
Com meus amores
Meus medos
Minhas angustias
E essa impaciência
Que sequer me deixar terminar de dizer
E essa é a hipótese
Desistiram de mim
Que essa impaciência não me faça
De mim desistir

Nenhum comentário:
Postar um comentário