segunda-feira, 8 de março de 2010


Quando vem a chuva me sinto mais leve, mais solta, mais limpa... mais fluida...a chuva lava e leva tudo de sólido, porque sólidas parecem ser as tristezas e as dores.. fortes, agregadas e compactadas. E a chuva vem, tão fragil . tão agua … e limpa, lava e leva tudo embora com ela...será que a chuva é liquida porque o céu se derrete pra também nos fazer entender que é preciso em nós aprender a liquefazer o sentimento? Ver o sentimento pouco a pouco derreter...
Será que as lagrimas são gotas de chuva quando chove-nos dentro?

Nenhum comentário: