domingo, 7 de março de 2010


Quero um tempo só pra mim. E este tempo não significa nada além de só um tempo. Só um tempinho….
Estou tentando entender algumas coisinhas. Olho pro lado e vejo que tem muita gente que não entende nem procura saber sobre nada. E é feliz assim. Eu sei que para alguns esse jeito de querer se apronfundar e esgotar tudo parece ser pesado, até um castigo. Mas para outros é tomada de consciência e passo fundamental para uma mudança. Eu acredito que é preciso colocar um ponto final para iniciar um novo parágrafo. E eu estou cheia de reticências.


Por isso por favor: Respeite o meu tempo.
Parece complexo. Mas gosto de viver as coisas a fundo. Não gosto de superfícies, não gosto de brincar de que não estou sentindo nada se estou sentindo sim. Mesmo os sabores mais amargos quero saboreá-los até o fim. Se quero o arco-íris tenho que suportar um pouco dos dias nublados.
Só quero entender. No final vou para além do que eu pensava.

Nenhum comentário: