
Aonde eu deveria me sentir livre, me sinto uma prisioneira
Sufocada por pensamentos, asfixiada pela angústia
Invejo os pássaros que podem sentir o gosto de ser livre
O meu mundo é diferente, o meu mundo está contra mim
Quero estar em outro lugar, mas tudo que consigo são imagens
Imagens do que poderia ser feito, mas não passou de uma idéia
Vejo nos filmes pessoas enfrentando desafios, mas não consigo
Fui fraca, sou fraca, tenho consciência, mas não força de vontade
Meu espelho está de mal comigo
Meu perfume não exala o mesmo
Tenho pensado bastante no futuro, o que serei, aonde estarei
Sei que posso, mas ainda falta algo, uma força, sei lá
Alguém sabe onde posso encontrar?
Minha procura está cansativa, o desânimo é forte
O desconhecido está surgindo, deixando pra trás tudo que eu sei
A cada dia meus sentimentos me confudem
Quero colo... =/

Nenhum comentário:
Postar um comentário