quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Às vezes tenho a curiosidade de saber o porquê você entrou dessa maneira em meus pensamentos.
Sonho em poder sentir o teu toque, perceber o teu cheiro, sentir o teu beijo, me perder em teus braços e me achar em teus carinhos.
Sonho tanto que às vezes me perco em pensamentos...

Nenhum comentário: