domingo, 21 de fevereiro de 2010


Queria mais que apenas minha consciência pra guardar os meus segredos, meus problemas, minhas felicidades e tristezas. Me sinto sobrecarregada.
Tenho visto que estou afastada dos que estão mais próximos de mim, e o pior, não estou próxima de ninguém! Ou melhor só uma pessoas conseguiu ter minha atenção e pensamentos nesses últimos dias.
Não consigo e nem sei explicar como tudo está mudando assim, do nada.
Sabe o que é dormir pra amanhecer e acordar pra anoitecer e dormir? Eu não queria saber.
Acho que tudo isso se resume em medo.
O pior de tudo é quando sentimos medo e desconfiamos de algo bom, pois são raros esses acontecimentos nos últimos tempos, que da ate para desconfiar.
Chega uma hora que a corda que a segura se rompe e deixa esparramar por sua cabeça seu conteúdo, atrapalhando todos os outros ali existentes.
Mas como nós, humanos, somos seres de fases, espero que isso tudo passe!

Nenhum comentário: