quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


O que é uma HORA MÁGICA?

_ Ah!,você sabe, todo mundo sabe,
tem eu, tem ele, tem praia, tem pôr do sol,
tem amor, tem verdade, e se não for pedir
demais, tem o dom de ser INFINITO.

[ainda não vivi minha hora mágica =/]

Nenhum comentário: