_ Ah!,você sabe, todo mundo sabe, tem eu, tem ele, tem praia, tem pôr do sol, tem amor, tem verdade, e se não for pedir demais, tem o dom de ser INFINITO.
"Como não me apaixonar não me render, não me entregar, não me completar com tudo que é você; que me rouba o pensamento, que me deu meu melhor momento, que tem me ensinado o que eu não sei do verbo amar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário