
Chega uma hora em que a saudade aperta tanto...
E aquela pessoa fica vagando por sua mente nas horas mais inesperadas.
Daí não dá pra segurar o escorrer das lágrimas.
Mas é tudo muito bom.
Quando tudo está andando bem e algo "ruim" acontece, dá um balanço suportável às suas condições psicológicas.
As vezes bate tudo junto. Nostalgia, saudade, arrependimento, peso na consciência! Foda.
Utimamente tenho pensado tanto antes de ir dormir que não durmo direito mais.
Aí, você simplesmente fica imóvel olhando pro nada, fazendo não sei o que.
Mas de um certo modo alivia. Alivia e te cansa. É como se você tivesse feito uma noite inteira de exercícios no dia seguinte.
Ficar sem sono é bom às vezes, mas todo dia... Tá me enlouquecendo.
Eu e meus dias em que faço disso um diário de desabafo.
Fazer o que? Tô sozinha aqui, e ninguém desabafável online no messenger.

Nenhum comentário:
Postar um comentário