quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Quando a canção diz:
Perigo é ter você perto dos olhos,
mas longe do coração.

Mas eu ouço:
Perigo é ter você longe dos olhos,
mas dentro do coração...


[em tudo que eu vejo, eu vejo você]

Nenhum comentário: