terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Corre...



Quer correr? CORRE!
Você indo ou você vindo,
não faz diferença. Dói igual!

[ ... eu não preciso fugir, pois você não esta e nunca estará aqui mesmo...]

Nenhum comentário: