
Me leve
Por um caminho sólido,
Onde nunca pude chegar só.
Releve,
Tudo aquilo que um dia eu te fiz.
E se fiz mal, me desculpe,
Pra mim deve ter sido normal.
Eu sei, é complicado descrever,
Mas as loucuras desta vida
Não são fáceis de entender.
E se perceber algo mais forte em meu sorriso,
Não se iluda.
Preciso mais ainda do seu abraço amigo.
Só espero que durante a tempestade,
a água não apague as nossas memórias.
E quando esta acabar, que a nossa história
seja a mais aventureira e saborosa de contar

Nenhum comentário:
Postar um comentário