
Me mostre, a bela estrada escondida por trás de seus olhos.
Me encontre, quando eu mais precisar de ouvir sua voz.
Me deixe, estar ao teu lado sempre, acompanhando seu passos.
Me abrace, mesmo que meu coração bata mais veloz.
Me esconda, debaixo dos seus braços, meu filtro de negatividade.
E que a cada momento sejamos envolvidos e banhados pela real felicidade.
[ Apenas alguns minutos falando com você, muda todas as minhas vontades de querer me afastar]

Nenhum comentário:
Postar um comentário