sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



O gato fez cara de bravo
e disse assim:
_ IMPOSSIBLE IS NOTHING!


E eu?... Eu disse:
_ MIAU!

[o quê mais eu poderia dizer?]

Nenhum comentário: