quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


O olhos assim como o espelho refletem o inverso,mostram o que há por dentro.
Ah os olhos! Há textos inteiros que são traduzidos apenas em um olhar.
Mensagens subliminares tão superficiais requerem esforços enormes, mas por pura falta de atenção. Falta as vezes a percepção do segundo sol que há por trás.
É bom quando você se pega conversando consigo mesmo.
Momentos de reflexão.
Sozinha, revendo ações. Nem sempre dá certo.
Mas no mínimo sua alma sai limpa, afinal tentar já é o melhor começo.
Abrir a porta pra deixar a tristeza sair, as vezes deixa escapar com ela um pouco da felicidade eufórica que circula em você.
Mas isso pode valer a pena se o saldo de alegria passa a ser positivo

Nenhum comentário: